Judô

Heisei inscreve 27 atletas na Copa Liceu de Judô

Evento é aberto ao público e será realizado no Ginásio Poliesportivo do CCP

A equipe Heisei/Atmosphera disputa neste domingo (26) a 7ª Copa CCP/Liceu de Judô, competição que será realizada no Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo de Piracicaba, sob a chancela da FPJ (Federação Paulista de Judô) e com apoio da Prefeitura de Piracicaba por meio da SELAM (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras). O grupo liderado pelo técnico Beninho Mattos participa do evento com 27 atletas, da categoria mirim ao adulto.

O evento, que inclui o Torneio Regional nas categorias sub-18 e sub-21, é aberto ao público e está agendado para começar às 8h, com previsão de encerramento para as 17h. O acesso ao Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo de Piracicaba será pela portaria da avenida Renato Wagner. “Nós vamos participar com atletas que vêm para cá porque os pais acreditam nos pilares que defendemos: a educação e a filosofia do judô. Através do esporte, nós queremos ensinar os atletas a serem pessoas melhores”, disse Beninho.

CALENDÁRIO

Além de competições oficiais de judô, o calendário de 2017 da academia Heisei/Atmosphera também inclui atividades para alunos que não disputam esses torneios e para seus familiares. Segundo o técnico Beninho Mattos, haverá gincanas, caminhada, orientações para os pais e campeonatos internos. Ao longo do ano, a academia ainda realizará dois exames de faixa, em junho e novembro, respectivamente, quando os atletas também disputarão competições internas.

Início