Humor

Guia, Guiaro!

Destemidos e valentes, saiu a tabela da Série D. O XV vai pegar o São Paulo-RS. Falei isso para o papai e ele riu, claro! Mais fácil entender o trocadilho do que entender o Guilherme Alves pedindo R$ 100 mil para treinar o XV. Ô Guilherme, chupou laranja com quem, fiote? Jogou no Corinthians e quer dar o golpe aqui. Voltando ao assunto. São Paulo Gaúcho. Piada pronta. Que beleza! E depois vamos viajar para Santa Catarina. Que jogo brusque! E aí vai encarar o Operário. Vai dar trabalho. Minha nossa! Diria o ilibado.

Plantão Joaquim da Serra Negra informa: o novo técnico do XV está demorando tanto para ser anunciado que quando chegar, nem será novo mais. Notícia exclusiva: Ronaldo Guiaro será efetivado. Ele e a comissão. Ouvi dizer que foram eles que nos guiaro rumo ao acesso. Achou ruim? Você ainda não viu o Samoel Pizzi no mano a mano. Ô, desgraça! E o XV tava irreconhecível em Penápolis. Não joga assim desde a época que o Clóvis tava começando no Orkut. E o André Cunha quis errar o pênalti e fez o primeiro gol de pinball na história do futebol. É só com o XV, diria o poeta.

O artilheiro do amor informa: a última vitória do XV fora de casa foi… contra o Rio Claro. Próximo destino? Rio Claro. Não vê quem não quer! Domingo acaba invencibilidade do Aguinha e começa a era Guiaro. Palpite: Rio Claro 0x2 XV de Piracicaba. Gols de Bruno Aquino e alguém contra com passe do Romarinho. E antes que eu me esqueça: alô, Tuchê! O carro de pamonha desembestado está passando em sua casa! E andando sempre pra frente, outra vitória conquistar. Como diz o nosso hino!

Joaquim da Serra Negra é filho do Barão e torcedor fanático do XV

Início