Futebol

Gilsinho e Rodrigo são inscritos na Copa Paulista

Raulen será apresentado amanhã; Clayton pede empenho para evitar falhas

Rodolfo, atacante do XV de Piracicaba
O atacante Rodolfo lamenta as oportunidades perdidas no Morumbi (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

Após adquirir maior ritmo de jogo com a participação em jogos-treinos e coletivos, o meia Gilsinho e o zagueiro Rodrigo foram inscritos pelo XV de Piracicaba para a disputa da Copa Paulista. A opção por relacionar os atletas para os jogos ficará a cargo do técnico Cléber Gaúcho, que segue um planejamento traçado pela comissão técnica para evitar novas lesões. O clube piracicabano ainda pode inscrever mais quatro jogadores de linha para a sequência da competição.

Nesta quarta-feira (3), às 14h30, o XV de Piracicaba apresenta mais um reforço para a disputa da Copa Paulista. O lateral-direito Raulen, vindo do São Paulo-RS, está confirmado no elenco, e concederá entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio Barão da Serra Negra. Hoje (2), foi a vez de Clayton conversar com os jornalistas. O volante falou sobre as dificuldades encontradas pelo Alvinegro nas últimas três partidas, quando a equipe sofreu os gols ainda no primeiro tempo.

“É muito difícil ter que correr atrás quando saímos com o resultado inferior no placar. Temos que nos doar mais, tem que haver uma superação. Na minha opinião, começamos bem contra o São Paulo, mas não fizemos um grande jogo. Na sexta-feira (5) teremos um jogo muito difícil, pois o Red Bull é um time bastante competitivo. Durante a semana precisamos rever os erros que estamos cometendo para não sair atrás no placar”, disse Clayton.

Início