Tênis de Mesa

Fran TT vai a Maringá e disputa Copa do Brasil

Fim de semana ainda marca a quinta etapa da Liga Paulista, em Piracicaba

Diego Moreira, paratleta de tênis de mesa da Fran TT
Diego Moreira representa a equipe piracicabana na competição em Maringá (Foto: Arquivo/Fran TT/Divulgação)

A equipe piracicabana de tênis de mesa Fran TT viaja neste fim de semana para o Estado do Paraná, que recebe os jogos válidos pela Copa Brasil Sul-Sudeste. A competição nacional, que se encerra domingo (25), acontece na cidade de Maringá. O grupo da Fran TT/Café Morro Grande participa da segunda etapa do campeonato com oito mesatenistas, que brigam para chegar ao pódio nos torneios do olímpico e paralímpico.

Na categoria olímpica, a Fran TT será representada pelos atletas Massao Kohatsu, Luan Barbosa, Henrique Hayashi e as irmãs Fernanda e Gabriella Kodama. Nas competições do torneio paralímpico, a equipe piracicabana será representada por Jennyfer Parinos, Diego Moreira, Luiz Manara e Carlos Carbinatti Júnior. Medalhista olímpica nos Jogos do Rio de Janeiro, Danielle Rauen se recupera de uma lesão no tornozelo e não participa do evento em Maringá.

LIGA PAULISTA

A Liga Paulista de tênis de mesa promove neste sábado (24) a quinta etapa da competição individual da temporada 2017. As disputas serão realizadas a partir das 8h30, nas dependências do Ginásio Municipal José de Oliveira Garcia Netto. A equipe de Piracicaba ocupa liderança anual no ranking do Troféu Eficiência e será representada pelas equipes de Fran TT/Café Morro Grande e CCP/Selam/Liceu. Na quarta etapa, Jaú ficou em primeiro lugar, seguido de Araras. Piracicaba ficou com a terceira colocação.

Início