Futebol Americano

Feminino estreia; Cutters fecham patrocínio

No full pad, time piracicabano conhece adversários e tabela da Liga Nacional

Os Cutters chegam em boa fase para o Campeonato Paulista de Flag 5x5 (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

Em boa fase após conquistar a classificação para a segunda fase do Circuito Nacional de Futebol Americano, quando ficou com o segundo lugar na etapa regional, o time feminino do Piracicaba Cane Cutters entra em campo neste fim de semana e estreia no Campeonato Paulista de Flag 5×5. Os dois primeiros jogos, agendados para domingo (2), serão em casa, contra São Carlos Bulldogs e Piedade Hainus. A rodada acontece a partir das 9h no campo da Associação Atlética Educando Pelo Esporte.

“As expectativas para a estreia são boas, possuímos um bom grupo e a equipe está focada. Temos bons adversários para o primeiro dia, equipes que, assim como nós, virão para vencer e por isso devemos nos manter atentos a todo momento. Sabemos que é um campeonato longo e muito disputado, que vai ganhar quem for mais regular durante a toda a temporada”, disse o head coach do time feminino dos Cutters, Yaggo Brito, em entrevista ao site oficial da competição.

TABELA

Confirmado na disputa da Liga Nacional de Futebol Americano, o time equipado dos Cutters já sabe quais adversários vai enfrentar na primeira fase. A estreia acontece dia 16 de julho, em Sorocaba, contra os Vipers. No dia 30, o rival será o Fluminense, em duelo que acontece no Estádio Municipal Vicente Marino, em Saltinho, local em que o Cane Cutters mandará seus jogos no torneio. Na terceira rodada, a equipe volta a jogar em casa contra os Destroyers. A última partida acontece dia 17 de setembro ante os Falcons, em Volta Redonda (RJ).

PATROCÍNIO

A boa fase dos Cutters se estende também para fora do campo. Nesta semana, a diretoria anunciou o acordo com a Fit Life Academia, nova patrocinadora da equipe. O contrato tem duração de seis meses e gira em torno de R$ 300 por mês. “O acordo é extremamente importante para nós e acreditamos que os valores são acessíveis para os patrocinadores. Nós também trabalhamos com planos de R$ 150 mensais, ou seja, a relação custo e benefício é bastante viável”, afirmou o diretor de comunicação dos Cutters, João Augusto Veronese, que também atua como jogador.

Início