Muay Thai

Evento reúne música e combate em Piracicaba

1º Inside Muay Thai Rock acontece nesta quinta-feira (7) no Garage Beer

Allan Albuquerque, lutador de muay thai da equipe Inside Lukas Bueno
Allan Albuquerque volta aos ringues na primeira edição do Inside Muay Thai Rock (Foto: Líder Esportes)

A programação do feriado de 7 de setembro em Piracicaba marca a primeira edição do 1º Inside Muay Thai Rock, evento esportivo que reúne dois conceitos em um só ambiente: a arte marcial tailandesa e a música. Com início às 14h e mais de 300 ingressos já vendidos, a competição tem 28 lutas programadas e será realizada no Garage Beer (Avenida Piracicamirim, 2,710, Piracicamirim). Os convites serão comercializados nesta quinta-feira (7) ao preço de R$ 20. Além dos combates, haverá show com a banda Garage Bomb.

A expectativa da organização é atrair aproximadamente 400 pessoas para acompanhar o evento, idealizado pelo técnico Lukas Bueno. “São duas paixões que tenho há muito tempo. É um sonho antigo, mas nunca tinha pensado em algum lugar realizá-lo. A ideia surgiu após uma aula, viemos ao Garage e conversamos com o proprietário. Deu tudo certo e o evento vai funcionar, pois as pessoas certas estão envolvidas. Além disso, é um evento que mostra a força da Inside, a união da equipe”, disse Bueno.

COMPETIÇÃO

No que diz respeito à competição, a equipe comandada pelo treinador sobe ao ringue com 24 lutadores dos CTs (Centros de Treinamento) Piracicaba, Rio das Pedras e Santo Antonio. “Eles estão bem preparados, metade do grupo praticamente faz a estreia. Eles estão muito ansiosos, mas se esforçaram bastante nos últimos treinos. Nós temos conversamos bastante. Claro que não é fácil organizar um evento para 400 pessoas, é uma loucura, mas vale a pena. O pessoal do Garage Beer tem feito um trabalho excepcional e está nos ajudando a realizar esse sonho”, disse Bueno.

A programação conta com 28 combates, sendo cinco superlutas. O destaque é o retorno do atleta Allan Albuquerque aos ringues. O lutador da Inside Lukas Bueno encara Jeferson Ferreira, em disputa válida pela categoria 57 kg. O main event colocará frente a frente os oponentes Julio César, de Americana, e Rafael Bodão, que representa Hortolândia. A luta principal da noite está agendada para começar por volta das 19h, horário que pode ser alterado de acordo com o desenrolar dos demais combates.

Início