Humor

Eu acredito!

Destemidos e valentes, eu acredito. O XV vai enfiar uma sacola no São Paulo e o Brusque empata com o Operário. E diz que o XV vai mandar mala para o Operário, mas ninguém fala qual mala. Eu mandaria o Bruninho. Ô, mala! Márcio Fernandes diz que caiu a ficha. Alguém pega e devolve para o Márcio, que dá para usar de premiação para os guerreiros. Alex Willian. Guarde o nome do herói. Menos de dois gols domingo eu não comemoro. Imagina o XV classificando o tamanho do arrependimento do Serginho, que foi jogar no tal de Jorge da Bolívia. Piada!  

Plantão Joaquim da Serra Negra informa: estatuto do torcedor pode deixar XV fora da Copa Paulista! Ô, notícia besta! Falo nada da imprensa! Aqui, a imprensa quer prejudicar o XV. Novas regras para a imprensa: assistir o treino: comportamento proibido; palavra divina na concentração pré-jogo: atitude correta. Oremos. E o Tito marcou um golaço contra o Brusque. Bateu no ângulo e falou para o goleiro: brusque lá! É ruim? Vocês lembrem do Samoel Pizzi com a bola dominada antes de falar o que é ruim.

E o Vinicius Simon na coletiva desta semana tava mais desanimado que o Tadeu vendendo Time Mania. Ô, coitado! Mas quem decepcionou foi o Clayton. Falou de crescimento profissional e ouvi dizer que foi jogar num tal de mirim. Informação importante: Robston vai ser reserva em Rio Grande. Demorou mais que o Saponga para cobrar pênalti em intervalo de jogo. Tá ruim, mas tá bom. E bora subir no carro de pamonha desembestado que está passando em sua casa, mesmo que você more no Rio Grande do Sul! E andando sempre pra frente, outra vitória conquistar. Como diz o nosso hino!

Joaquim da Serra Negra é filho do Barão e torcedor fanático do XV

Início