Lutas

Estratégia funciona e equipe coleciona títulos

Chock Dee fecha primeiro semestre satisfeita com resultados após mudança

Jampa Leibholz, lutador da academia Chock Dee
Jampa Leibholz investe em conhecimento para crescer nas estratégias de luta (Foto: Líder Esportes)

A academia Chock Dee iniciou 2017 com a proposta de mudar a metodologia de trabalho desenvolvida para os atletas da equipe. A estratégia pensada pelo treinador Jampa Leibholz, que consiste na divisão do treinamento por modalidade, funcionou e rendeu títulos no boxe chinês, kickboxing e muay thai, confirmando a expectativa de evolução em relação à última temporada. “Nós estamos fazendo trabalho técnico, mas mudamos a parte tática visando as competições. Nós separamos por modalidades, fizemos a adaptação para cada um dos atletas”, disse o treinador.

A busca pelo conhecimento fez parte do cotidiano de Jampa no primeiro semestre deste ano. No mês de março, foram três atualizações: o piracicabano viajou para Araçatuba, onde acompanhou curso de kickboxing; três dias depois, Jampa foi a São Paulo para participar de seminário sobre técnicas de muay thai; a saga terminou em Piracicaba, com a realização de um curso de boxe chinês, visando o trabalho de desenvolvimento e bloqueio de quedas. “Eu quero sempre aprofundar as técnicas. É sempre importante reforçar o conhecimento”, afirmou.

O título mais expressivo conquistado pela Chock Dee no primeiro semestre veio com o próprio Jampa. Ao lado de Marcelo Augusto Rodrigues, ele colocou Piracicaba no lugar mais alto do pódio na 27ª edição do Campeonato Brasileiro de kickboxing, competição realizada em São Paulo. A dupla voltou da capital paulista com quatro medalhas: Jampa disputou três modalidades, full contact, kicklight e light contact, e conquistou ouro, prata e bronze, respectivamente, na categoria -57 kg. Marcelo conquistou o título nacional na categoria low kicks 91 kg.

SERVIÇO

Jampa Leibholz conta com apoio da Company Top Fight e Gato Preto Cross-Fit para iniciar, no segundo semestre, uma maratona de competições que inclui eventos de boxe chinês, kickboxing e muay thai. A academia Chock Dee está localizada à rua 13 de maio, 474, Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3042.8099 ou pelo site www.academiachockdee.com.br.

Início