Boxe

Equipe muda local de treinamento e visa Estadual

Grupo deixa Luzitano e treina no Centro Esportivo MR por questão de logística

Marcos Ribeiro, treinador de boxe da equipe Luzitano Piracicaba
Marcos Ribeiro: mudança de local de treinamento é uma questão de logística (Foto: Líder Esportes)

A equipe piracicabana de boxe realizou nesta quarta-feira (20) o último treino na sede do Luzitano. A partir do dia 2 de maio, o grupo passa a treinar na sede do Centro Esportivo MR – rua Dona Hilda, 366, bairro Pauliceia. A decisão foi anunciada pelo técnico da equipe de alto rendimento do Centro Esportivo MR/Unimep/Selam, Marcos Ribeiro. “A mudança acontece por questão de logística, entendemos em conjunto com os atletas que esta é a melhor opção”, declarou o treinador.

A programação será mantida no novo endereço. As aulas de boxe gratuitas continuam a ser oferecidas de segunda a quinta-feira no período da tarde, entre 14h e 17h. Na sexta-feira, as atividades acontecem entre 15h e 17h. As aulas particulares começam a partir das 17h30, diariamente. Os interessados podem entrar em contato com o Centro Esportivo MR pelos telefones (19) 3302-8459 ou (19) 9.8305-6451.

PROGRAMAÇÃO

A equipe Centro Esportivo MR/Unimep/Selam viaja nesta sexta-feira (22) para Campinas, cidade em que realiza a preparação final para o Campeonato Paulista – a primeira das cinco rodadas do Estadual está agendada para o dia 8 de maio, em São Vicente. O grupo piracicabano treina no Clube Atlético Campinas com Aline Claudino (categoria 64 kg), Caio Souza (64 kg) e Gustavo Zandoval (peso pesado). A atividade será repetida também nos dias 27 e 29 de abril, quando Bruno Paiva (69 kg)  e Gustavo Piacentini (60 kg) devem ser integrados à equipe piracicabana.

Início