Muay Thai

Equipe fecha ano ‘favorável’ com evento interno

Inside Lukas Bueno organiza a primeira edição do Inter Inside com 17 lutas

O fim de semana será especial para os atletas que integram a equipe Inside Lukas Bueno. Neste sábado (19), o grupo realiza a primeira edição do Inter Inside Lukas Bueno, competição interna que encerra o calendário de lutas da temporada. O evento está marcado para o CT (Centro de Treinamento) Inside Rio das Pedras, localizado à Travessa Prates, 459. A programação começa às 14h. Na edição de estreia, a competição terá 17 lutas e um GP kids, destinado a crianças com idade máxima de 11 anos e pelo limite de 85 kg.

“As lutas entre as crianças foi algo que me deixou muito feliz, é uma novidade, porque é complicado encontrar lutas para os ‘pequenos’, principalmente por conta da dificuldade de casar o peso”, contou o técnico Lukas Bueno, idealizador do evento. Para o treinador, a realização do Inter Inside coroa uma temporada positiva para a equipe piracicabana, que em 2017 projeta a conquista de mais títulos. “Queremos continuar crescendo e vamos tentar encher mais as nossas prateleiras”, disse.

“O ano foi muito bom, de crescimento. Tivemos um aumento no número de academias com professores nossos, temos o CT Inside Rio das Pedras, o CT Inside Piracicaba. Além disso, tivemos atleta que foi campeão brasileiro, quatro vice-campeões paulistas, atletas disputando o WGP. Particularmente, foi também o ano em que voltei a lutar. A temporada foi excelente. E agora, para fechar, um evento nosso, que era um sonho que eu tinha também. Em dezembro, teremos ainda a graduação geral”, completou Lukas Bueno.

Início