Futsal

Embalado, Nhô Quim encara Mogi Guaçu

Time feminino joga para manter invencibilidade na Liga Rioclarense

Futsal Feminino do XV de Piracicaba
XV/Rezende tenta alcançar o quinto jogo sem derrota nesta temporada (Foto: Adilson Zavarize)

A equipe feminina de futsal do XV de Piracicaba/Rezende/Selam entra em quadra pela quinta vez no ano e defende a invencibilidade contra Ipê Pinheiros/Mogi Guaçu, às 15h deste sábado (9), em Rio Claro, em duelo válido pela Liga Rioclarense. Embalado pela goleada no clássico contra o Grêmio São Paulo, o time piracicabano está com dez pontos e lidera a classificação geral após quatro rodadas – na primeira fase, dez clubes se enfrentam em turno único. Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final.

Neste fim de semana, o técnico Ailton Vieira poderá contar com o retorno de Bruninha, desfalque em Limeira – ela estava com dengue, mas já se recuperou. Já a ala Laura Vasquez espera desencantar na competição e pede respeito contra a equipe de Mogi Guaçu. “Nunca podemos ir para algum jogo acreditando que será fácil, mas o nosso time está bem unido e entrosado. Tenho certeza que vamos em busca de mais uma vitória para somar o maior número de pontos na primeira fase e assim termos uma vantagem na fase final”, disse a jogadora ao LÍDER.

Até agora, o XV de Piracicaba/Rezende/Selam faz campanha sólida na Liga Rioclarense. O Nhô Quim estreou com uma vitória dramática por 3×2 contra o Grêmio São Paulo B, derrotou o Velo Clube pela contagem mínima, empatou em 2×2 contra o All Nassr Araras e aplicou a goleada de 5×2 sobre o Grêmio São Paulo no último fim de semana. São três vitórias, um empate, 11 gols marcados e apenas seis tentos sofridos na competição.

Início