Tênis de Mesa

Em casa, Piracicaba disputa etapa da Liga Paulista

Equipe local busca reabilitação no torneio de olho na Copa Brasil Sul Sudeste

Mayara Defavari, atleta de tênis de mesa do CCP/APTM
Mayara Defavari, atleta de tênis de mesa do CCP/APTM, quer o título na Liga Paulista (Foto: Líder Esportes)

Na reta final de preparação para a primeira etapa da Copa Brasil Sul Sudeste, que será realizada no Clube de Campo de Piracicaba, a equipe Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) participa da Liga Paulista de tênis de mesa, que volta a Piracicaba neste sábado (4). A competição terá como palco o Ginásio Municipal Garcia Netto, anexo ao estádio Barão da Serra Negra. O início da programação está previsto para as 8h30.

Piracicaba ficou com a modesta quarta colocação na última etapa da Liga Paulista, disputada em Itapetininga

Na última etapa, disputada em Itapetininga, Piracicaba ficou apenas com a quarta colocação e busca a reabilitação em casa. Apesar do revés, a Noiva da Colina, que é representada na competição pelos mesatenistas de CCP/APTM/ETEC/Selam/Liceu  e Fran TT/Morro Grande/Selam, permanece na liderança da classificação geral  – Araras, que também já venceu o Troféu Eficiência nesta temporada, aparece logo atrás na segunda colocação.

“Temos que voltar a vencer na Liga Paulista. Sabemos da importância da competição para a cidade e vamos com os melhores atletas que temos para buscar os títulos em todas as categorias e vencer o Troféu Eficiência”, destacou Fábio Lopes, treinador do CCP/APTM, equipe que em 2016 recebe subvenção da Lei Pelé por meio da CBC (Confederação Brasileira de Clubes).

Início