Automobilismo

ECPA divulga programação para 100 Milhas

Evento tem início nesta sexta-feira (5) com os primeiros treinos livres

O ECPA (Esporte Clube de Automobilismo) divulgou a programação completa para as 100 Milhas Piracicaba, tradicional prova que completa 27 edições em 2016. O evento começa nesta sexta-feira (5), com a abertura da pista para os treinos livres em todas as categorias. No sábado (6) e domingo (7), serão realizadas as competições. Os ingressos para acompanhar o espetáculo custam R$ 10, com desconto de 50% para os estudantes e crianças de 8 a 12 anos – abaixo de 8 anos, acompanhadas pelo responsável, não pagam. O valor do estacionamento é R$ 15.

No sábado pela manhã, a pista será aberta novamente para os treinos livres em todas as categorias – Clássicos de Competição, Fórmula 1600, Marcas & Pilotos, Stock Júnior e Tubular. Os treinos classificatórios para todas as categorias estão agendadas para o período da tarde, a partir das 13h. Na sequência, às 14h50, tem início as provas válidas pelas categorias Stock Júnior e Fórmula 1600, em duas baterias de 15 e 12 voltas, respectivamente.

No domingo, a programação começa às 8h, com o warm-up. A largada para a prova 50 Milhas de Clássicos de Competição está agendada para as 11h. Mais tarde, às 13h, acontece o track day voltado exclusivamente para os carros antigos. Às 14h15, será realizada a abertura do box para as categorias Tubular e Turismo. Por fim, às 15h, será dada a largada para a 27ª edição das 100 Milhas Piracicaba – antes da corrida principal, acontece no kartódromo do ECPA o Supermoto Brasil Cup FPM, Campeonato Paulista de Supermoto.

Início