Automobilismo

ECPA abre temporada com Festival de Arrancada

Evento acontece entre os dias 27 e 29 de janeiro; expectativa é de 120 pilotos

Festival ECPA de Arrancada 2017
A expectativa da organização é de casa cheia para o primeiro evento do ano (Foto: ECPA/Divulgação)

O calendário 2017 do ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo) será inaugurado no dia 27 de janeiro, quando tem início o Festival ECPA de Arrancada. A competição, que completa 12 edições nesta temporada, deve reunir aproximadamente 120 competidores. As provas acontecem de sexta-feira (27) a domingo (29), na reta principal do circuito. Além das puxadas, o evento inclui o show de manobras radicais, com pilotos fazendo demonstração de drift.

As provas válidas pelo Festival ECPA de Arrancada reúnem carros que percorrem a reta de 201 metros visando, atingir o menor tempo possível. “A distância se refere a 1/8 de milha, medida em que a pista do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo se destaca como uma das melhores do país”, elogiou a empresária Daniella Giannetti, responsável pela organização do evento.

SERVIÇO

O ECPA está localizado à rodovia SP 135, Km 13,5, no distrito de Tupi, em Piracicaba. O local está estruturado com área de alimentação, estacionamento, arquibancadas e sanitários. Mais informações pelos telefones (19) 3438-7901 e (19) 3438-7174. O evento tem realização e organização do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, e supervisão da LPA (Liga Paulista de Automobilismo).

Início