Lutas

Dupla de Piracicaba vence Open Fight Festival

PH Camolesi e Murilo Milani faturam título; Hamilton Jesus luta em São Paulo

Os atletas Paulo Henrique Camolesi e Murilo Milani conquistaram no último fim de semana, em Águas de São Pedro, o título do Open Fight Festival. A dupla da academia Chock Dee venceu as categorias -60 kg e -90 kg, ambos muay thai, respectivamente. “Acho que meu rendimento foi bom, treinei bastante, meus parceiros de treino me ajudaram muito e meu professor exigiu muito de mim. Graças a Deus, o resultado foi bom”, comemorou Milani, que é orientado pelo técnico Diego Sarcedo. A agenda do lutador ainda não tem marcado o próximo evento. Enquanto aguarda, Milani diz que o objetivo é diminuir o peso para mudar de categoria.

Companheiro de equipe, Camolesi também saiu de Águas de São Pedro com uma vitória. Para o atleta, o resultado no Open Fight Festival teve sabor especial pela fase que atravessa. “Fui bem e venci, para mim foi mais que uma luta, pelas dificuldades que estou passando na vida. Tenho me dedicado muito nos treinos e quero vencer na vida”, disse. Paulo Henrique Camolesi faz planos agora para a próxima competição, marcada para o dia 6 de novembro. Na ocasião, ele participa do Campeonato Interestadual de Boxe Chinês, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

“A última competição me deixou mais motivado. Estou treinando ainda mais para vencer, pois vai ser a última do ano e quero fechar com a vitória. Farei o que for preciso para vencer”, disse o lutador, que disputa a categoria -60 kg intermediário. Na capital paulista, Camolesi terá a companhia de outro atleta da academia Chock Dee: Hamilton Jesus, que vai disputar a categoria -55 kg para iniciantes. “As minhas expectativas são positivas, pois estamos trabalhando forte nos treinos”, completou. A academia Chock Dee está localizada à rua 13 de maio, 474, Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3042.8099.

Início