Futebol Americano

Cutters e Corinthians fazem desafio triplo

Equipes se enfrentam neste domingo (17), no Rezende, em Piracicaba

Piracicaba Cane Cutters
Em 2017, os Cane Cutters estrearam na competição nacional equipada (Foto: Leonardo Moniz/Líder Esportes)

O domingo (17) será intenso para quem gosta de futebol americano em Piracicaba. No último ato do ano, Cane Cutters e Corinthians Steamrollers disputam o Dia do Desafio, evento que terá três partidas em diferentes categorias entre as duas equipes. A programação começa às 8h30 nas dependências do Esporte Clube Rezende (rua Rua Antonio Ribecco, nº 100, no Bairro Algodoal). A entrada é aberta ao público e não haverá cobrança de ingressos.

A estrutura do local contará com espaço gastronômico, venda de bebidas e comercialização de produtos. O primeiro jogo entre Cane Cutters e Corinthians está agendado para as 9h, na modalidade flag football 5×5. O segundo duelo começa às 11h, com o enfrentamento no tackle, o futebol americano equipado. A partida que encerra a programação tem início previsto para as 14h, e reúne os elencos de flag football 8×8.

HISTÓRICO

Em 2017, a equipe de tackle dos Cane Cutters participou pela primeira vez da Liga Nacional, mas foi eliminada da competição ainda na primeira fase. No flag football masculino, o time piracicabano se despediu dos playoffs do Circuito Paulista após ser derrotado pelo Atibaia Super Chargers pelo placar de 22×19, no Wild Card. O elenco feminino chegou às semifinais do Circuito Nacional e fechou o Campeonato Paulista da APFA (Associação Pró-Futebol Americano) em terceiro lugar.

Início