+ Esportes

São Pedro abre 10ª Copa Interior de Triathlon

Evento completa dez anos nesta temporada; calendário conta com sete etapas

Copa Interior de Triatlo
Inscrições se encerraram para a primeira etapa, mas estão abertas para as próximas (Foto: Divulgação)

A Copa Interior de Triathlon, que completa dez anos nesta temporada, terá início no fim de semana (4 e 5). A primeira das sete etapas do evento acontecerá em São Pedro, no Parque Maria Angélica. A novidade de 2017 é a inclusão de Barra Bonita no calendário da competição, organizada pela Chelso Sports & Business. A cidade receberá a quarta fase do torneio, nos dias 5 e 6 de agosto.

No sábado, a partir das 15h, haverá as provas da Copinha Run Kids, que é para crianças de 2 a 12 anos e conta com distâncias de 50 a 400 m, e também das modalidades Aquathlon Fitness e Sprint. No domingo, a disputa será para os atletas das categorias Duathlon Fitness e Sprint e Triathlon Fitness e Sprint, a partir das 7h.

A entrega dos kits ocorrerá das 14h às 17h20 no sábado e das 5h30 às 6h30 no domingo, no local da largada. Os conjuntos são compostos por número de peito, alfinetes, touca de natação, camiseta de tecido especial para a prática esportiva e materiais publicitários. O Parque Maria Angélica fica na rua Maestro Benedito Quintino.

As inscrições se encerraram para a primeira etapa, mas estão abertas para as próximas, pelo site da Copa Interior (www.copainterior.com.br). No portal, também há informações sobre a competição, como regulamento e percursos. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do e-mail contato@chelso.com.br.

Início