Tênis de Mesa

Completa, Piracicaba tenta manter hegemonia

Equipe não tem nenhum desfalque para a quarta etapa da Liga Paulista

Thainá Gava, atleta de tênis de mesa do CCP/ATPM Piracicaba
Thainá Gava é um dos destaques da equipe piracicabana na Liga Paulista (Foto: CCP/APTM/Divulgação)

Com a equipe completa e mais de 10 mil pontos de vantagem sobre a segunda colocada Araras na classificação geral, Piracicaba disputa neste sábado (30) a quarta etapa da Liga Paulista de tênis de mesa, que começa às 8h nas dependências do clube Cristóvão Colombo. A equipe piracicabana, que é representada na competição por atletas de CCP/APTM/ETEC/Selam/Liceu e Fran TT/Café Morro Grande/Selam, busca o terceiro Troféu Eficiência da temporada.

“Vamos com a equipe completa e temos a obrigação de sair com o título da etapa novamente, mantendo os bons resultados”, disse o técnico Filipe Prando, do CCP/APTM, que recebe em subvenção da Lei Pelé, em 2016, por meio da CBC (Confederação Brasileira de Clubes). Na última etapa, Piracicaba conquistou 11 títulos de categorias e somou mais de 17 mil pontos, reconquistando o Troféu Eficiência, que na segunda etapa foi faturado pela representação de Araras.

CLASSIFICAÇÃO

Na classificação anual, Piracicaba têm mais de 10 mil pontos de ‘gordura’ sobre a equipe ararense. Santa Bárbara d’Oeste está em terceiro, enquanto Boituva, Itapetininga, Jaú, Itatinga, Hortolândia, São Carlos, Paulínia, Aguaí, Araraquara, Mogi Morim, Itapira, Jundiaí, Marília, Americana, Indaiatuba e Matão completam o ranking, respectivamente. “Estamos muito felizes com a evolução dos atletas que surgem a partir do trabalho de base e garantem medalhas na Liga Paulista”, comentou o técnico Carlos Eduardo Tavares, da Fran TT.

Início