Muay Thai

Competição reúne 400 pessoas em Piracicaba

Ingressos para os 28 combates do Inside Muay Thai Rock foram esgotados

Lukas Bueno, treinador de muay thai na equipe Inside
Lukas Bueno ficou satisfeito com o evento realizado no Garage Beer: 'Realização' (Foto: Líder Esportes)

A primeira edição do Inside Muay Thai Rock, disputada no início do mês, deixou orgulhoso o técnico Lukas Bueno, responsável pela organização do evento. Mais de 400 ingressos foram vendidos para a competição, que reuniu em um só ambiante dois conceitos: a arte marcial tailandesa e a música. No total, foram 28 lutas realizadas nas dependências do Garage Beer. “Era um sonho e saiu melhor do que eu imaginava, com lutas de alto nível. Em relação à estrutura, foi uma novidade para nós que acompanhamos as competições. Foi um evento diferenciado”, contou.

Segundo Bueno, a boa impressão deixada na estreia serve de motivação para realizar a segunda edição. “No geral, recebemos muitos elogios e agora precisamos trabalhar ainda mais para o próximo. Acredito que o local fez a diferença, a questão da música, a limpeza do evento. Isso mostrou também a força que a Inside tem hoje no Brasil, foram 12 academias do Estado de São Paulo e uma de Minas Gerais participando, com todo mundo trabalhando pelo mesmo objetivo”, apontou Bueno.

Em relação aos resultados, a equipe comandada pelo treinador subiu ao ringue com 24 lutadores dos CTs (Centros de Treinamento) Piracicaba, Rio das Pedras e Santo Antonio. O destaque foi o atleta Felipe Ditmann. “É um menino que está muito bem e que está com uma boa sequência de vitórias. O Alan (Albuquerque) voltou neste evento. Mesmo com a derrota, estou muito feliz pelo retorno dele. Nas demais lutas, tivemos a estreia da Joyce (Franca), que é uma menina que eu coloco muita fé”, disse o técnico.

BR FUSION

No último fim de semana, a equipe piracicabana disputou o BR Fusion, torneio realizado na cidade de Santa Gertrudes. Os resultados mais destacados da Inside Lukas Bueno foram os triunfos por nocaute de Fernanda Mariano e Alan Albuquerque. Com apenas três meses de treinamento, Guilherme Esteves fez sua estreia, mas acabou derrotado. “Ele perdeu, mas a performance me deixou feliz. O foco agora é o Campeonato Brasileiro, vamos com força total”, finalizou Bueno. O Nacional está marcado para dia 14 de outubro. A previsão é de que 10 a 12 atletas representem a equipe em Bragança Paulista.

Início