Futebol

Claudinho Batista esboça time para jogo-treino

Elenco quinzista se prepara sob os olhares do presidente Rodrigo Boaventura

Rivaldinho, atacante do XV de Piracicaba
Rivaldinho disputa posição com Rodrigo Silva no ataque do Nhô Quim (Foto: Líder Esportes)

A dez dias da estreia no Paulistão, o XV de Piracicaba treinou nesta quinta-feira (21) na presença do presidente Rodrigo Boaventura. O mandatário alvinegro compareceu ao CT XV Raízen no período da tarde e assistiu à atividade ao lado do gerente de futebol Marlon Ferreira. Dentro das quatro linhas, o técnico Claudinho Batista fez trabalhos em campo reduzido e esboçou qual time começará o jogo-treino de sábado (23), contra o Caldense-MG, no estádio Barão da Serra Negra.

Após exercício de ataque contra defesa, o Nhô Quim realizou um coletivo em metade do gramado. Uma das equipes foi formada pelos jogadores que provavelmente serão titulares no fim de semana. O time contou com Bruno Brígido; Daniel Damião, Fábio Sanches, Heitor e Julinho; Magal, Léo Salino, Héverton e Gerson Magrão; Henrique Santos e Rodrigo Silva.

‘MASCARADO’

Do elenco que disputará a competição, apenas Clayton não participou do treinamento. O volante se recupera de uma fratura que sofreu no nariz durante o jogo-treino diante do Velo Clube, no último dia 9. Ele foi operado no dia 13, retornou às atividades físicas no dia 20 e reinicia os trabalhos com bola na próxima quarta-feira (27). O meio-campista, no entanto, precisará usar máscara.

Início