Futebol

Celsinho deve ter nova chance no time titular

Bruninho pode voltar para o banco de reservas contra o Juventus, domingo

Celsinho, atacante do XV de Piracicaba
Celsinho deve retornar ao time titular na partida contra o Juventus (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

No treino realizado na manhã desta quinta-feira (11), o técnico Cléber Gaúcho realizou uma alteração na equipe titular em relação ao time que começou jogando contra o Red Bull. O atacante Bruninho treinou entre os reservas e Celsinho, que cumpriu suspensão na última rodada, voltou ao time titular. Perguntado se esta será a única alteração para o jogo de domingo (14), contra o Juventus, pela abertura do returno da primeira fase da Copa Paulista, o treinador deixou uma dúvida no ar.

“Provavelmente, sim. Ainda vou conversar com o Ronaldo (Guiaro, auxiliar técnico) e demais integrantes da comissão técnica. Se estiver tudo em ordem com os demais atletas, a tendência é esta, mas ainda existe a possibilidade de jogar o Bruninho. Vamos decidir nos próximos dias”, disse Cléber Gaúcho. A equipe titular que iniciou o coletivo foi formada por Mateus Pasinato; Zé Mateus, Cunha, Doni e Samuel; Maranhão, Clayton e Barreto; Romarinho, Celsinho e Rodolfo.

REFORÇO

Na tarde de hoje (11), o XV de Piracicaba confirmou a chegada de mais um jogador para a disputa da Copa Paulista. O atacante Samoel Pizzi, de 22 anos, chega ao Barão da Serra negra por empréstimo junto ao Osasco Audax, atual vice-campeão paulista. O jogador realizará exames médicos e, se for aprovado, assinará contrato de três meses com o clube piracicabano. As inscrições para a primeira fase da Copa Paulista terminam nesta sexta-feira (12).

Início