Tênis

CCP conquista título interclubes estadual

Clube piracicabano derrotou A Hebraica na decisão da competição

A equipe feminina de tênis do CCP/CLQ (Clube de Campo de Piracicaba) conquistou nesta semana o título do Torneio Interclubes Estadual, categoria 4F2. No duelo contra A Hebraica, a equipe piracicabana abriu 2×0 nos jogos simples, mas o adversário reagiu e empatou o confronto. A conquista do CCP/CLQ foi sacramentada nas duplas. O elenco campeão foi formado pelas tenistas Aline Zanatta, Marina Valler, Nathália Gobbin e Rosana Hassuani. “Foram jogos difíceis. As atletas estavam bem preparadas e fizeram um jogo impecável nas duplas”, disse o coordenador-técnico da equipe, Zeca Machado.

A campanha para chegar às finais do Torneio Interclubes Estadual foi praticamente impecável. Na estreia, a equipe do Clube de Campo de Piracicaba venceu na primeira rodada o Sport Club Corinthians Paulista pelo placar de 2×0. Nas quartas de final, o time comandado pelo técnico Zeca derrotou o Clube Atlético Monte Líbano, também por 2×0. Nas semifinais, o triunfo foi contra a equipe São Bernardo Tênis Clube, pelo mesmo placar. Os jogos aconteceram em Piracicaba.

FINALISTA

O CCP/CLQ está na final da categoria PF2-B. A equipe derrotou na semifinal, realizada no último domingo (3) o Esporte Clube Pinheiros A por 2×1, em São Paulo. Na decisão, as atletas do time piracicabano enfrentam o Esporte Clube Sírio, em confronto agendado para os dias 16 e 17 de setembro, em Piracicaba e São Paulo, respectivamente. A categoria PF2-B é formada pelas jogadoras Angela Montoya, Crislaine Ferraciu, Leda Serafim e Priscila Rodrigues. “É uma equipe nova, mas que já conseguiu chegar à decisão”, finalizou o professor Anderson Zago.

Início