Futebol

Carlinhos é o quinto a deixar o XV de Piracicaba

O meia Paulo Josué, ex-Votuporanguense, é cotado para reforçar o Nhô Quim

Carlinhos, lateral-direito, e Dodô, meia do XV de Piracicaba
Carlinhos e Dodô foram apresentados juntos: dupla não funcionou no XV (Foto: Arquivo/Eduardo Castellari)

O lateral-direito Carlinhos é o quinto jogador a deixar o XV de Piracicaba após a Série A2 do Campeonato Paulista. O atleta rescindiu o contrato com o clube nesta terça-feira (25). Além dele, o lateral-esquerdo Cléber, o zagueiro Marcos Vinícius, o meia Dodô e o atacante Bruno Santos já haviam definido que não continuariam no Alvinegro. O zagueiro Rodrigo, autor do gol da vitória por 2×1 sobre a Portuguesa no último domingo (23), ainda não definiu a renovação com o clube.

O goleiro Leonardo, o zagueiro Nathan e o atacante Gabriel Spadottin voltaram a treinar com a equipe sub-20. Os demais jogadores que completaram a lista dos 28 inscritos na Série A2 são os goleiros Mateus Pasinato e Veloso, os laterais Samuel e Zé Mateus, os zagueiros Cunha, Doni e Neto, os volantes Clayton, Maranhão, Gilson e Bruno Formigoni, os meias Gilsinho, Romarinho e Barreto, além dos atacantes Celsinho, Bruninho, Rafael Gomes, Samoel Pizzi e Carlos Alberto.

O meia Alisson Costa e o volante Fraga, que não foram inscritos na competição, e o atacante Bruno Aquino, cortado devido a lesão no joelho, seguem em tratamento no departamento médico e dificilmente serão aproveitados para a disputa da Série D do Brasileiro. Em contrapartida, o nome do meia Paulo Josué, ex-Votuporanguense, ganha força para assinar com o Nhô Quim. O XV de Piracicaba estreia na competição nacional dia 21 de maio, às 16h, contra o São Paulo-RS no Barão da Serra Negra.

Início