+ Esportes

Botucatu recebe 5ª etapa da Corrida Explore

Inscrições seguem abertas; Chelso promete novidades no calendário 2017

A Corrida Explore está de volta a Botucatu para a quinta etapa da temporada, marcada para o dia 27 de novembro. A cidade recebeu a prova de abertura do calendário e, após duas etapas em São Pedro e uma em Piracicaba, Botucatu sedia novamente a competição. A largada para a corrida de 21 km está marcada para as 7h, enquanto as provas de 5 km e 10 km começam às 7h30, ambas com início na rampa de voo livre da Base da Nuvem. Organizado pela Chelso Sports & Business, o evento será disputado em duas modalidades: Cross Country (5 km) e Corrida de Montanha (10 km e 21 km).

As inscrições estão na reta final e podem ser feitas pelo site www.corridaexplore.com.br. Grupos com mais de 20 atletas têm descontos. A entrega dos kits de competição acontece na véspera da prova, dia 26, das 15h às 18h. No dia da corrida, os kits podem ser retirados das 5h30 às 6h30, no local de largada. O percurso conta com pontos de hidratação. Os competidores que cruzarem a linha de chegada serão contemplados com água, frutas e medalha de participação.

PLANEJAMENTO

De acordo com a organização, a temporada 2017 começará com uma novidade logo na primeira etapa, que será realizada em Piracicaba. A ‘surpresa’, entretanto, ainda é guardada a sete chaves. O calendário da Corrida Explore do ano que vem também está fechado e será divulgado dentro de um mês com as datas e cidades que recebem as provas. Mais informações podem ser encontradas na Fan Page Corrida Explore, pelo e-mail contato@chelso.com.br ou ainda pelos telefones (19) 3042-5216 e (19) 3042-5316.

Início