Basquete

Basquete masculino faz seletiva para time sub-19

Podem participar os atletas nascidos entre os anos de 1997, 1998 e 1999

Baiano, técnico da equipe masculina de basquete do XV de Piracicaba
Baiano é o treinador do time masculino de basquete do XV de Piracicaba (Foto: Adilson Zavarize/Divulgação)

Campeão paulista na divisão de acesso em 2015 e ainda sem confirmar presença na elite do basquete estadual, o time masculino do XV de Piracicaba estabeleceu duas prioridades para o início de temporada: manter a base do elenco e reforçar as categorias de base. No que diz respeito ao trabalho com as divisões inferiores, a agremiação agendou para terça-feira (19) o início dos testes para a categoria sub-19.

A ‘peneira’ será realizada também na quarta (20) e quinta-feira (21). Podem participar os atletas nascidos entre os anos de 1997, 1998 e 1999. Nos três dias, a seletiva começa às 14h com o término previsto para as 17h. Os testes serão realizados nas dependências do Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas – rua Treze de Maio, anexo ao estádio Barão da Serra Negra.

Os interessados em participar devem comparecer ao local com documento de identidade (RG) e roupas adequadas para a prática esportiva – camiseta, shorts e tênis para basquete. Os atletas selecionados têm direito a alimentação, alojamento e inscrição em competições que o time piracicabano disputar na temporada.

Início