Handebol

Associação marca testes no ginásio do Prezotto

'Peneira' acontece no próximo sábado (20) para times feminino e masculino

Jacqueline Germano, atleta da equipe de handebol 15 de Piracicaba
Jacqueline acredita em uma temporada difícil, mas com êxitos (Foto: Adilson Zavarize/Piracicaba em Festa)

A Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba realiza sábado (20) as seletivas para atletas nascidos em 1996, 1997, 1998 e 1999. Os testes são para as equipes feminina e masculina – as meninas participam da atividade das 11h às 14h, enquanto os garotos serão testados das 14h às 17h. As avaliações ocorrem no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto – rua 13 de abril, sem número. Os interessados devem levar documento de identificação e roupa adequada para a prática esportiva. A participação é gratuita.

Os atletas selecionados serão integrados ao time para a temporada 2016 – o 15 de Piracicaba ainda não sabe se disputará  o Super Paulistão. A associação tem como objetivo disputar os campeonatos da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), além de defender o município de Piracicaba nos Jogos da Juventude, Regionais e Abertos do Interior. “Esse é o planejamento para um ano de dificuldades, mas, apesar de quaisquer adversidades, o objetivo é permanecer entre os melhores do Estado de São Paulo”, afirmou a ponta-direita Jacqueline.

A associação fechou o ano passado com os títulos da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo) e dos Jogos Regionais, além da medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior, mas com grande dificuldade para encontrar patrocinadores. O balanço foi positivo na avaliação do técnico José Batista, que ainda classificou como “importantes” os resultados conquistados com a equipe adulta e o elenco sub-21.

Início