Futebol

Alvinegro faz 3º teste contra Ituano fora de casa

Cléber Gaúcho deve fazer alterações na equipe titular pensando na Série A2

Mateus Pasinato, goleiro do XV de Piracicaba
O goleiro Mateus Pasinato é favorito para começar a competição estadual como titular (Foto: Divulgação)

Depois de vencer o Rio Branco por 2×0 e golear o São Carlos pelo placar de 5×1, o XV de Piracicaba realiza nesta terça-feira (17), no estádio Novelli Júnior, em Itu, o terceiro jogo-treino de preparação para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista 2017. O duelo contra o Ituano começa às 16h. Para a partida contra o Galo, o técnico Cleber Gaúcho pretende manter a formação tática utilizada nos dois primeiros confrontos de pré-temporada.

A estreia do XV na Série A2 acontece dia 28 de janeiro, às 16h, contra o Rio Preto fora de casa, no estádio Anísio Haddad

“Vamos analisar a condição de cada atleta, mas acredito que não teremos problemas neste sentido. Portanto, a não ser que algum jogador apresente algum desconforto muscular, vamos seguir com o que temos feito até aqui. Com relação à escalação, podemos mexer um pouco para observar algumas situações que estão em aberto, mas isso é salutar para a equipe”, comentou o treinador. A estreia do XV na Série A2 acontece dia 28 de janeiro, às 16h, contra o Rio Preto no estádio Anísio Haddad.

Início