Futebol

Alex Willian titular; Léo Carvalho fica no banco

Márcio Fernandes mexe no XV; Simon confirma sondagem do Botafogo-SP

*Capa: XV de Piracicaba/Divulgação

Márcio Fernandes comandou nesta quarta-feira (21) o trabalho tático do elenco do XV de Piracicaba, em campo reduzido, no Barão da Serra Negra. O treinador realizou uma mudança no time titular: o meia Léo Carvalho deixou a equipe para a entrada de Alex Willian, que deve fazer sua estreia no jogo de domingo (25), às 18h, contra o São Paulo-RS em Rio Grande. O volante Robston, que cumpriu suspensão na partida contra o Brusque-SC, treinou entre os reservas. O time titular foi formado por Mateus Pasinato; Zé Mateus, Vinícius Simon, Rodrigo e Samuel; Bruno Formigoni, Gilsinho e Alex Willian; Romarinho, Washington Tito e Frontini.

Antes da viagem para o Rio Grande do Sul, no sábado (24), o XV de Piracicaba realizará mais dois treinamentos no Barão da Serra Negra. “O pensamento é de vitória. Temos que ganhar esse jogo de qualquer jeito, não pensar em resultados de outros jogos, pois temos que fazer a nossa parte primeiro. Estamos focados no que temos que fazer, trabalhando firme essa semana para chegar no Rio Grande do Sul e conseguir a vitória”, disse o zagueiro Vinícius Simon.

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (21), o defensor também falou sobre a possibilidade de trocar o XV de Piracicaba pelo Botafogo-SP após o término da Série D do Campeonato Brasileiro. “Realmente surgiu uma sondagem, mas eu tenho contrato com o XV e para sair daqui é pagando multa ou terminando o contrato. Primeiro estou focado no jogo de domingo, que é mais importante, e depois a gente resolve”, complementou o zagueiro.

Início