Handebol

Adulto e cadete encaram Atibaia pela Lhesp

Jogos acontecem neste domingo (28) no 'Buracão', na cidade de Atibaia

Foto: Adilson Zavarize/Divulgação

A Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba viaja neste domingo (28) para a cidade de Salto, onde tem dois compromissos marcados pela fase de classificação da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). As duas partidas são válidas pelas categorias adulto e cadete feminino e serão disputadas contra a Associação Esportiva Atibaia. A rodada está programada para acontecer nas dependências do Centro João Luiz Guarda, o Buracão.

O time cadete feminino busca a terceira vitória na competição estadual a partir das 16h30. Na categoria, Atibaia lidera a classificação geral com quatro vitórias e 12 pontos ganhos, enquanto a representação piracicabana ocupa a terceira posição com duas vitórias, uma derrota e sete pontos ganhos. O único resultado negativo do elenco piracicabano ocorreu dia 2 de julho e o algoz foi justamente a equipe de Atibaia, que venceu com facilidade por 30×7, em partida disputada em Atibaia.

ADULTO

Além do cadeta, o time adulto feminino também entra em quadra no próximo domingo (28). O elenco da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba segue embalado e busca a décima vitória na competição, a nona consecutiva. O duelo contra a Associação Esportiva Atibaia  está marcado para as 17h45. O adulto feminino, dirigido pelo técnico José Batista, ocupa a vice-liderança na classificação geral e soma 28 pontos ganhos, sendo nove vitórias e apenas uma derrota.

Início