Handebol

15 de Piracicaba decide título em 3 categorias

Elencos adulto masculino, adulto feminino e sub-21 feminino estão na final

ADH 15 de Piracicaba
A boa fase da equipe piracicabana é fácil de perceber no semblante dos jogadores (Foto: 15 Pira/Facebook)

A Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba vai decidir o título da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo) em três categorias. A partir do próximo fim de semana, as equipes dirigidas pelo técnico José Batista entram em quadra em busca da medalha de ouro nas categorias adulto e sub-21 feminino, e adulto masculino. “O ano foi positivo, independente do que acontecer daqui para frente. Nossos atletas fizeram o melhor e conquistaram resultados expressivos contra adversários tradicionais. Os títulos seriam a consagração de um trabalho bem feito”, disse o treinador.

No sábado (29), a partir das 19h, o elenco sub-21 feminino vai enfrentar Vinhedo na decisão da Série Ouro, em partida marcada para o Ginásio de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba. A vitória garante o ‘caneco’ da temporada com 100% de aproveitamento. A decisão da Série Ouro na categoria adulto masculino está agendada para o dia 6 de novembro, com o confronto ante Itatiba, em partida que começa às 9h, no Ginásio Poliesportivo do Itatiba Esporte Clube.

As atletas do time adulto feminino decidem o título da temporada no confronto diante de Sorocaba, dia 20 de novembro, a partir das 16h30, no Ginásio do Éden, na cidade de Sorocaba. Eliminado na semifinal, o grupo cadete feminino volta a entrar em quadra para a decisão da medalha de bronze, em partida diante da representação de Valinhos, dia 19 de novembro, às 11h30, no Ginásio de Esporte Doutor José Aparecido Ferreira Franco, em Atibaia.

Início